Rosie está tramada da sua vida, tem apenas oito semanas para escrever um romance e não lhe sai nada, e como se o bloqueio criativo bastasse, o teto da sua casa de banho acaba de ruir também. O que vale, é que pode ir para a casa da sua melhor amiga, Lina enquanto ela está na sua lua-de-mel, o que ela não contava é que o irmão de Lina também fosse para a casa da Lina. No meio disto tudo, a Rosie tem uma ideia para ultrapassar o seu bloqueio, ter encontros com desconhecidos para que possa escrever... Este romance conseguiu ser um pouco melhor do que o anterior, derivado aos encontros que os dois acabam por combinar entre eles, e as peripécias que acabam por ter, e claro quando a Lina chega da sua lua-de-mel ui ui. Adorei a escrita desta autora. Quero ler mais dela.
Sinopse:
Rosie está desesperada. Tem apenas oito semanas para escrever um romance e está com um bloqueio criativo.
Ainda por cima, o teto da casa de banho ruiu diante do seu nariz.
Felizmente, pôde fugir para o apartamento de Lina enquanto ela está fora. Mas o que Rosie não sabe é que Lucas, primo da sua melhor amiga, também lá vai ficar.
Então, este cavalheiro espanhol oferece-se para partilhar o apartamento com ela e propõe-lhe uma estranha experiência para a ajudar no seu trabalho: ter quatro encontros românticos para que ela se inspire e ultrapasse o seu bloqueio.
Rosie aceita, e a experiência ajuda-a a escrever um grande romance... mas começam a apaixonar-se um pelo outro. Assim, aqueles dois companheiros de apartamento decidem superar os seus problemas pessoais para escreverem a sua própria história de amor.
Mas acontece ainda que a permanência de Lucas em Nova Iorque tem prazo de validade...
Sem comentários:
Enviar um comentário