Catalina tem de ir até ao casamento da irmã, mas decidiu inventar que tinha um namorado para que a família não a massacrasse, entretanto o Aaron, o seu colega de trabalho, decide ajudá-la, propõe-lhe ir ao casamento da irmã e fazer-se passar por seu namorado. Foi uma história bem divertida, mas que me causou por diversas vezes a vontade de entrar no livro e bater na Catalina, então não vê que o Aaron gosta dela? Credo. Tirando esta parte, o livro teve algumas peripécias bem divertidas e que foi divertido ler. Espero pelo próximo volume.
Sinopse:
Catalina Martín precisa desesperadamente de um acompanhante para o casamento da irmã. Sobretudo quando perdeu o controlo da sua mentira inofensiva sobre o namorado americano. Agora toda a gente que ela conhece - incluindo o ex-namorado - estará presente.
Catalina só tem quatro semanas para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico por ela e ajudar na mentira. o voo de Nova Iorque para Espanha não é curto e a sua família não será fácil de enganar… Mas mesmo assim, quando Aaron Blackford - o chato altíssimo e de olhos azuis - se oferece para ajudar, ela não se sente nada tentada a aceitar. Nunca houve homem mais irritante e insuportável.
No entanto, Catalina está desesperada e, à medida que o casamento se aproxima, mais desejável se torna a opção de Aaron Blackford...
Sem comentários:
Enviar um comentário