sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Romance de Verão de Emily Henry

 

Opinião:
Quando li a sinopse deste livro, achei-o bastante interessante, e na altura que saiu e ainda para mais com a sprayed edges (sim sou maluca pelas sprayed edges), não podia deixar de o comprar. Tanto a January como o Gus estão com um bloqueio criativo, e o que tentam fazer? Juntarem-se para se ajudar mutuamente, e o que acabam por fazer, uma aposta de quem vai publicar primeiro. É um livro fácil de se ler, mas achei que faltava qualquer coisa na história, porque não me agarrou na história como seria o suposto (como gostei de ler a sinopse) e senti-me um pouco enganada. Vou esperar pelo próximo volume desta autora, na esperança que seja melhor ;)

Sinopse:
January é uma escritora romântica e uma otimista por natureza. Augustus é um escritor literário indiferente ao amor e frio por opção. Mas January e Gus têm em comum mais do que pensam. Ambos estão: Falidos. Paralisados por bloqueios criativos. Obrigados a escrever bestsellers antes que o verão acabe. A morar ao lado um do outro.
O resultado? Uma aposta para trocar de género literário e ver quem é publicado primeiro.
Durante o verão, Augustus vai escrever uma história feliz, enquanto January vai escrever o próximo Grande Romance Americano.
O risco? Ao contarem as histórias um do outro, as suas vidas poderão ficar viradas do avesso. Mas ela vai levá-lo em visitas de pesquisa dignas de um filme de Hollywood, e ele vai detestar. E ele vai apresentá-la a sobreviventes de um culto mortífero no meio do nada (obviamente) e ela vai ficar indiferente. Certo? Ambos terminarão os seus livros e ninguém se apaixonará. A sério. Mesmo a sério. É isso que vai acontecer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário