domingo, 11 de setembro de 2022

Se beber, não ligue de Penelope Ward

 

Opinião:
Comprei este menino no Book Depository, em Brasileiro (visto que cá ainda não saiu mas espero sinceramente que saia porque seria um bom investimento TopSeller/Peguin), é uma história que vai dando vontade de rir nalgumas partes.
Tudo começa quando ela vai à lista telefónica e tenta encontrar o seu amigo de infância, até aqui tudo bem, o problema é que ela liga para o Landon completamente bêbeda. Já estão a imaginar o filme não é verdade? A partir daqui eles começam novamente a falarem e a retomar o contacto que antes se havia perdido, mas claro que há sempre um entrave, ambos vivem a quilómetros de distância. É uma história bem gira, e com partes divertidas, e que espero que a Top Seller venha a editar.

Sinopse:
Quem nunca exagerou na bebida e resolveu ligar para o/a ex-crush?
Da autora best-seller do New York Times, Se beber, não ligue é um romance sexy e divertido.

Após exagerar um pouquinho nas doses de vinho, Rana Saloomi, uma mulher solteira de 26 anos, resolve ir atrás do ex-vizinho, por quem era apaixonada aos treze anos de idade. Rana busca Landon Roderic na internet, encontra o telefone dele e o que era para ser apenas um trote acaba se tornando um telefonema em que ela despeja em cima dele todos os sentimentos que reprimiu a vida toda.
A ressaca moral do dia seguinte e a certeza que tinha tudo para dar errado vão por água abaixo quando Rana recebe de volta uma ligação de Landon. As semanas seguem com várias chamadas entre os dois e incontáveis horas de conversas reveladoras. Até que Rana decide, em um outro impulso, pegar um avião e ir ao encontro dele na Califórnia. Prepare-se para muita tensão sexual e cenas picantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário