sexta-feira, 28 de outubro de 2022

O Convite de Vi Keeland

 

Opinião:
Mal este livro saiu na versão original, não resisti em comprá-lo na amazon, porque amo as histórias que esta autora escreve e este como sempre, não foi excepção. Embora tenha gostado mais da versão original do que a Portuguesa, porque acho que se perdeu um pouco na tradução. Stella invade o casamento de uma desconhecida, e que é nada mais nada menos do que a irmã do Hudson, que acaba por conhecê-lo no casamento e Stella faz-se passar pela sua antiga companheira de casa, que fugiu com algumas peças dela e que acabou por não pagar renda. O que é que a Stella faz? Recebe o convite em nome da ex-colega de casa e resolve ir (instigada pelo seu melhor amigo) ao casamento. O livro é bem divertido, bem leve como seria de esperar, mas lá está, perdeu-se um pouco na tradução.

Sinopse:
Depois daquele encontro constrangedor, pensei que nunca mais voltaria a vê-lo…
Conheci o Hudson Rothschild num casamento. Ele era o irmão da noiva e possivelmente o homem mais deslumbrante que eu alguma vez vira. Só que eu não devia lá estar, porque o convite não me tinha sido endereçado a mim, mas sim à minha antiga colega de casa. Como ela estava em dívida para comigo, depois de ter deixado de pagar a renda e desaparecido sem deixar rasto, decidi que podia ir à cerimónia no lugar dela.
Quando o Hudson me convidou para dançar, tive medo de ser apanhada, mas não consegui resistir aos seus encantos e apercebi-me logo de uma química incrível entre nós. Só que ele percebeu que eu era uma impostora...
Depois de ser descoberta, quis sair dali o mais depressa possível. Mas, com a pressa, acabei por me esquecer do telemóvel em cima da mesa. E é claro que tinha de ser o Hudson a encontrá-lo!
E agora não consigo parar de pensar nele!

Sem comentários:

Enviar um comentário