domingo, 30 de outubro de 2022

Nós os Dois na Lua de Alice Kellen


Opinião:
Quando soube que a autora vinha a Portugal, foi a altura ideal de tirar este livro da estante e lê-lo e foi sem dúvida uma excelente opção. Não sei porque é que o tinha parado na estante (shame on me). Rhys e Ginger conhecem-se em Paris, ambos são de Países opostos, mas continuam a manter o contacto, por email, e à medida que o tempo vai passando, eles vão vendo que estão bem próximos um do outro, embora a distância seja bastante grande. O Rhys não se consegue fixar num lugar, e acaba sempre por andar de País em País, Ginger, é de Londres, e trabalha na empresa onde o pai está, mas não está plenamente feliz no que faz. Ambos estão na encruzilhada que estão a conhecer a eles mesmos e a descobrir o que querem realmente da vida. Adoro a escrita da autora, que faz com que estejamos envolvidos na história entre estes dois. Adorei!!

Sinopse:
Não há nada mais eterno do que um encontro fugaz. Eles conheceram-se em Paris. Os seus caminhos vão juntar-se… para sempre?
Quando Rhys e Ginger se encontram nas ruas da Cidade Luz, estão longe de imaginar que as suas vidas ficarão unidas para sempre, apesar de serem tão diferentes e de viverem tão distantes um do outro. Ela está em Londres e, às vezes, sente-se de tal forma perdida, que até dos seus sonhos se esquece. Ele é incapaz de se fixar num lugar e acha que se conhece muito bem a si próprio. Noite após noite, a amizade entre Rhys e Ginger cresce mais um bocadinho. Trocam emails cheios de confidências, dúvidas e inquietações.
Apesar da distância que os separa, cada um deles vê a mesma Lua. Mas o que pode acontecer quando o tempo põe à prova a relação de Rhys e Ginger?
Esta é uma história inesquecível sobre o amor, o destino e a procura de nós próprios.

Sem comentários:

Enviar um comentário