Opinião:
Sabem quando lêem uma sinopse, gostam da sinopse, procuram o livro e não está à venda em lado nenhum? Foi o que me aconteceu. Li esta sinopse, porque alguém tinha lido no goodreads e tentei encontrá-lo para ler e nada. Nem Bertrand, nem Wook, nem na própria Editora que me responderam simplesmente "Está esgotado" e siga. No entanto, a minha prece chegou e consegui o último exemplar na Almedina :D Obrigada Almedina, vocês foram simpáticos ao telefone, e rápidos a enviar o livrinho, mas sobre enviar livros de editoras será para um post dedicado. Falando do livro, temos Abby que é uma boa moça, que não bebe, que trabalha e entra no colégio e depara-se logo com o bad boy do sítio, Travis, que é nada mais nada menos o que engata as miúdas e põem-nas a andar logo de seguida. O problema é que o Travis não imagina que encontrou uma parceira à altura. Foi um livro que li bem rápido, e adorei a história destes dois, sei que há apenas mais um livro editado cá, e vou tentar ver se não será mais uma missão impossível.
Sinopse:
A Boa Rapariga: Abby Abernathy não bebe, não pragueja e trabalha muito. Está enterrada no nefasto passado, mas, quando entra no colégio, os seus sonhos de um novo começo sofrem um desafio numa noite.
O Mau Rapaz: Travis Maddox, sensual, atlético e coberto de tatuagens é exactamente o que Abby precisa – e quer – evitar. Ele passa as noites a ganhar dinheiro num clube de combate e os dias no colégio Lothario.
Desastre Iminente?... Intrigado pela resistência de Abby ao seu charme, Travis entra na sua vida por uma aposta. Se perder, deverá viver em celibato durante um mês. Se Abby perder, terá de viver no apartamento de Travis por um período semelhante.
…Ou o Princípio de Algo Maravilhoso? Travis não faz ideia de que encontrou uma parceira de jogo à altura. Ou será o princípio de uma relação obsessiva que irá conduzi-los a um território inimaginável…
Sem comentários:
Enviar um comentário