sábado, 23 de abril de 2022

A Nova Índia de Íris Bravo

 

Opinião:
Sabem que gosto de dar oportunidade aos autores portugueses, e que de vez em quando até me surpreendem. E este livro é um deles, começo por dizer que comecei a ler este e depois soube que há um antes, mas na mesma, consegui me inteirar da história e foi fácil de seguir. Temos a Sofia que assinou os papéis do divórcio e foi para Moçambique substituir uma colega de trabalho, na volta a Portugal, ela volta com um ferimento de um tiro e também grávida, mas não do seu ainda marido, mas sim do Alex, rapaz com quem se envolveu em Moçambique, pensando ela que estaria divorciada. Uma escrita bem fluída, fácil de ler, e que gostei bastante e em cada página me via mais viciada na história e queria saber com quem é que Sofia iria acabar. Adorei!

Sinopse:
Sofia assinou um acordo de divórcio e partiu para Moçambique.
Disposta a viver aventuras e sem saber que continuava casada, envolveu-se com Alex, que lhe revelou os seus segredos e por que não queria ter filhos. Foi por isso que quando ela descobriu que estava grávida, regressou a Portugal sem lhe contar.
Assim que aterra em Lisboa, o seu marido Ricardo espera-a, arrependido de a ter magoado e decidido a tudo para a reconquistar.
Quando os seus olhos a fitaram, o seu coração parou. «E agora?»
Dividida entre quem acreditava ser o homem da sua vida e um grande amor, a Terceira Índia terá de criar o seu futuro e enfrentar novas ameaças, que irão testar a sua coragem e levá-la aos seus limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário