terça-feira, 27 de julho de 2021

Com Amor, Zach de Kendall Ryan

 

Opinião:
Por incrível que se pareça, já não me lembrava do outro livro que tinha sido editado desta autora por cá, fui rever e vi que tinha adorado. Já ansiava por ler este depois de ter lido a sinopse, mal tive a oportunidade de ter o livro na mão, tive que o ler num instante, e confesso que foi uma delícia lê-lo. Adorei a interação entre Poppy e Zach, e desde aquela noite que o Zach não consegue esquecer o beijo que a Poppy deu, mas ambos sabem que não podem cruzar a barreira, ele é professor e ela aluna do mestrado. O único contra que este livro teve, foi ser pequeno, tinha tudo para poder enrolar mais um pouco.

Sinopse:
Tive de fingir ser o namorado dela por uma noite. 
Conhecemo-nos numa festa. O ex-namorado dela apareceu com outra pessoa e ela pediu-me que fingisse ser o seu acompanhante. Fi-lo com todo o gosto. Depois do beijo que trocámos, desejei-a durante dias. 
A segunda vez que nos encontrámos foi no meu gabinete, e ambos ficámos surpreendidos quando percebemos que ela era a nova aluna de mestrado com quem eu teria de trabalhar. Ela prometeu ser profissional. Já eu, nem por isso. Sei que as minhas insinuações sexuais a irritam, mas adoro vê-la corar. E já me dou por satisfeito quando essa é a única reação que obtenho. 
Como ela odeia as segundas-feiras, nesses dias deixo-lhe um poema anónimo na mochila, e o seu sorriso é o suficiente para me ajudar a aguentar o resto da semana. Acho que estou a apaixonar-me por ela, e tenho noção de que isso é errado. Sei que devo ser apenas o seu orientador. O problema é que me parece que ela também está a apaixonar-se por mim. 
Agora não vou descansar até que ela seja mesmo minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário