domingo, 25 de julho de 2021

A Herdeira de Kiera Cass

 

Opinião:
Eu sei que errei, que julguei o livro pela capa, que parecia ser de época, e acabou por ser um livro bem interessante, aliás toda a saga é interessante, e eu adorei ler. Confesso que quando acabei de ler a saga e soube que existia uma continuação, mas agora da filha de Maxon e America, quis logo ler :D E como sempre, não desiludiu. Eu já tenho um palpite com quem a Eadlyn vai ficar, mas tenho que ler o próximo volume. E Vocês gostaram? Por quem torcem?

Sinopse:
Vinte anos atrás, America Singer entrou para a Seleção e ganhou o coração do Principe Maxon. Agora é a vez da Princesa Eadlyn de ter sua própria seleção. Eadlyn não espera que sua Seleção seja algo como o conto de fadas de seus pais. Mas conforme a competição inicia, ela talvez descubra que encontrar seu próprio felizes para sempre não é tão impossível como sempre acreditou.

Sem comentários:

Enviar um comentário