terça-feira, 27 de julho de 2021

Juntos... mas pouco! de Christina Lauren

 

Opinião:
Não há livro que leia destas duas autores que acabe por não gostar. É extremamente difícil encontrar um livro que seja que não goste. Adoro as histórias que escrevem. Bom, do livro e da história, Holland vai sempre a uma determinada estação de metro porque adora ver o Calvin a tocar com a guitarra. Até que ele se atravesse no seu caminho e a salva. Acabam os destinos por se cruzarem novamente, e ele é apresentado ao tio de Holland e que o aceita na banda, mas há um grande problema, ele já têm o visto caducado e precisava de regressar ao país de origem, mas a Holland tem uma ideia e acabam por se casar. A história é bem fofa e que convido a quem quiser, a ler, porque vão achar o mesmo :D Venham mais histórias destas duas sff.

Sinopse:
Um casamento a fingir pode despertar sentimentos muito a sério! 
São poucos os dias em que Holland não arranja uma desculpa para ir à estação de metro onde Calvin costuma estar a tocar guitarra. Há meses que sente uma paixoneta secreta pelo músico de rua, mas nunca teve coragem para lhe dirigir a palavra. Contudo, um incidente na estação de metro acaba por colocar Calvin no seu caminho, e a partir daí nada voltará a ser igual. 
Fascinada pelo talento de Calvin, Holland decide apresentá-lo ao tio Robert, um conceituado diretor artístico da Broadway com um sério problema de elenco para resolver. Depois de uma audição para o espetáculo que tem em cena, Robert convida Calvin para se juntar à companhia. Mas o que parecia ser o sonho de vida de Calvin depressa se transforma na sua maior frustração, pois as circunstâncias em que se encontra a viver nos EUA não lhe permitem aceitar o trabalho. 
Holland tem a solução perfeita: um casamento de conveniência que irá permitir ao músico irlandês obter o visto de que necessita e a ela a oportunidade de o ver diariamente sem sair de casa. O problema é que o que começa por ser uma relação de faz de conta acaba por se transformar em algo muito mais real. Estarão eles preparados para isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário