quinta-feira, 15 de abril de 2021

Um apartamento dos diabos de Chris Niles


Opinião: 
Que livro tão esquisito e confuso, mas ao mesmo tempo divertido e frustrante. 
Eu sei que a minha descrição é confusa, mas foi o que senti, temos Cyrus um milionário excêntrico e ao mesmo tempo um assassino. 
Quinn que é escritor, vive em casa do irmão e um desastre ambulante na vida, Tye que na verdade é uma oportunista pois tenta usar a sua beleza para viver bem na vida. 
Fora todas as outras personagens que vão surgindo no meio destas, criando um caos na história, mas ao mesmo tempo tornando-a divertida.
Por um lado personagens a mais, acabam por tornar a história confusa, por outro também a tornam divertida. 
Eu quero que Cyrus seja apanhado, mas ao mesmo tempo a excentricidade dele é viciante, por estes motivos todos é que descrevi o livro com várias palavras. 
Mas no fim até achei bastante interessante e diferente, por isso valeu a pena ler. 

Sinopse: 
Um apartamento dos Diabos, é um terrível policial, cheio de tensão e de humor. Cyrus é um eremita milionário... E um assassino em série. As suas primeiras vitimas são, um casal de noivos que sabiam que procurar um apartamento em Nova Iorque ia ser um inferno. Apenas desconheciam que poria termo à sua curta vida. Tye é uma bonita jovem de Londres que imagina poder negociar os seus olhares de mulher fatal por uma estadia grátis num sótão do centro da cidade.

Quinn é um escritor sem ideias e sem sorte. Quer manter-se em Manhattan sem perder a camisa - e a namorada. Marion Neidermeyer é uma mãe determinada em descobrir o paradeiro do filho e da nora. Cyrus, Quinn, Tye e Marion - todos deabulando por Nova Iorque, todos colidindo nesta brilhante comédia negra que nos fará pensar duas vezes antes de responder a um anúncio para... um apartamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário