segunda-feira, 19 de abril de 2021

O Pecador de J. R. Ward

Opinião:
Como não gostar desta autora? Para mim não há como não gostar por vários motivos. 
Adoro histórias de vampiros e este já é o 18º livro que leio sobre a Irmandade da Adaga Negra e não consigo me cansar ou enjoar, a autora consegue interligar os livros sem estar sempre a repetir ou a meter personagens que não tem nada a ver com o assunto. 
Para mim todos os livros desta saga são 5 estrelas e este não é exceção. Adorei Syn, mas amei Jo, ela é uma mulher forte e curiosa, mas ao mesmo tempo divertida, que sabe o que quer e que não desiste. 
Syn tem um mau passado e muita insegurança, mas com o tempo vai aprender que não está sozinho no mundo e que por muito que tenha sofrido há pessoas que gostam dele. 
Resumindo gostei, adorei e amei esta história e só me pergunto... para quando o próximo? 
Obrigado Casa das Letras por publicar esta autora e obrigado J. R. Ward por escrever histórias incríveis. 

Sinopse:
Syn manteve o seu trabalho como mercenário um segredo da irmandade da Adaga Negra. Quando aceita um novo contrato, não só se cruza com o mais recente inimigo da raça vampírica, mas também com uma mestiça que corre o perigo de morrer durante a transição. Jo Early não conhece a sua verdadeira natureza, e quando um homem surge da escuridão, fica dividida entre a sua ligação erótica e a sensação de que algo está errado... O destino apontou Butch O’Neal como o Dhestroyer, o concretizador da profecia que prenuncia o fim do Omega. Com a guerra contra a Sociedade dos Minguantes a aproximar-se, Butch encontra um aliado inesperado em Syn. Mas poderá confiar no macho - ou será o guerreiro com um passado obscuro uma complicação letal? Com o tempo a esgotar-se, Jo tem de se juntar a Syn e à Irmandade na luta contra o mal. No fim, irá o amor verdadeiro prevalecer… ou estaria a profecia errada desde o início?

Sem comentários:

Enviar um comentário