Opinião:
Os livros da Jill Mansel são sempre de romance, mas também são bastante fofos e divertidos.
Acho as histórias/personagens desta autora relaxantes e que acabam por ficar na memória positivamente, este é mais um desses.
Daisy descobre que o marido é infiel ao morrer num acidente de carro, a partir daí ela acha que vai ficar solteira durante muito tempo, com a vida dela bastante calma e a dirigir o Hotel que tem.
Completamente o oposto, cada confusão e cada personagem mais hilariante do que a outra, no meio disso tudo, Daisy tenta ajudar todos e não se tornar uma pessoa amarga e com ressentimento devido ao que o marido fez.
Vale bem a pena ler os romances desta autora, claro que são romances "clichés", mas para mim o mais importante é ser divertido e leve, muito mais do que já saber como acaba.
Sinopse:
Sinopse:
Daisy MacLean é a diretora de um delicioso hotel rural. Desde que o seu marido infiel morreu num acidente de carro, tem-se mantido solteira e boa rapariga. Mas agora não confia em homens bonitos e charmosos, e é por isso que a antiga estrela de rugby, Dev Tyzack, não tem nenhuma hipótese em a conquistar. Pensa ela… Infelizmente o passado de Daisy está a intrometer-se no seu futuro. Quando menos espera, aparece Barney, o porteiro, com algo que pertencera ao marido que Daisy pensava ter conseguido esquecer. E para aumentar a confusão, não faltam outras personagens excêntricas como Tara, a criada sempre infeliz no amor; Dominic, cujo casamento se vai realizar no hotel mas que já não quer aquela noiva; ou o próprio pai de Daisy que mantém uma relação secreta. Desta caótica torrente de paixões à solta só poderá resultar um grande desastre. Ou talvez não!
Sem comentários:
Enviar um comentário