domingo, 7 de março de 2021

Traída pelo destino de Emma Wildes

Opinião:
Super divertido e além de romance também tem um mistério, adoro histórias assim.
Damien é um ex- espião com um ferimento de guerra e Lillian já passa da idade de casar e leva um escândalo atrás de si, por isso não se pode dar ao luxo de provocar novo escândalo.
Mas quando vai descansar para a biblioteca e fica lá presa com Damien, e começa a ver a sua vida a andar para trás. 
Este casal é super divertido e com bastante imaginação, tanto Lillian como Damien gostam de provocar, não se deixam ficar para trás e são bastante inteligentes.
Mais uma vez os livros de Emma Wildes são simplesmente deliciosos de se ler e cada vez mais adoro romances de época.
Excelente leitura para quem gosta deste género...

Sinopse:
  
Na sociedade do período da Regência, espera-se que as mulheres casem jovens, governem a casa e sejam vistas, não ouvidas. Mas, por outro lado, estas senhoras dificilmente fazem o que se espera delas… Lady Lillian Bourne não se pode dar ao luxo de se envolver noutro escândalo. Ao reentrar na sociedade, após a fuga desastrosa de que foi protagonista quatro anos antes, não tem alternativa senão ser a própria imagem do decoro. Mas está convencida de que o destino está a conspirar contra ela, quando, durante uma festa, dá consigo fechada à chave numa biblioteca com um desconhecido enigmático. Seria o fim, se caísse em desgraça uma segunda vez... Após os anos que passou em Espanha como espião, Lorde Damien Northfield considera Londres um pouco entediante, até ao seu encontro inesperado com a encantadora, mas mal-afamada, Lily. Após a contrariedade por que passaram, não pode deixar de desejar que o interlúdio com ela tivesse sido tudo menos inocente. E quando é contratado para investigar um esquema de chantagem e homicídio que envolve algumas das famílias mais ilustres de Inglaterra, fica radiante ao descobrir que o destino a voltou a colocar no seu caminho, e que ela pode ser a chave para apanhar um assassino implacável…

Sem comentários:

Enviar um comentário