Opinião:
Aqui está mais um romance de época, que é um dos meus géneros favoritos e como não podia deixar de ser, adorei e ainda dei umas boas gargalhadas. Louisa é uma "atrevida" e não esquece o beijo que deu a Lloyd, apesar de já não o ver há algum tempo e saber que o que fez foi errado, pois, quando ela é acusada de assassinar um Bispo, Lloyd aparece novamente na sua vida, pois ele é o responsável de investigar o crime.
Esta é a base da história, mas com dois teimosos, acabamos por rir e assistir a algumas peripécias engraçadas, também posso dizer que nunca me passou pela cabeça quem poderia ser o verdadeiro culpado.
Qualquer livro da Jennifer Ashley é um excelente livro, não há como enganar, isto para quem gosta deste género de romance. Este ano estou com sorte, a maior parte dos livros tem sido bons e este foi 4 estrelas.
Sinopse:
Poderá uma dama da alta sociedade depositar o seu destino nas mãos de um homem humilde e indomável?
Depois de o pai de Lady Louisa Scranton ter destruído a sua reputação, ela parece não encontrar outra solução para limpar o nome da família a não ser casar-se. O bispo de Hargate, um homem rico e altamente respeitável, oferece-se para casar com Louisa, mas esta apercebe-se de que Hargate, na verdade, quer chantageá-la de modo a saldar as dívidas que o pai tinha contraído.
Só que, no momento em que o pedido de casamento é feito, o bispo cai morto aos pés dela, vindo a descobrir-se que foi envenenado. Todas as suspeitam recaem sobre Louisa, e ela é acusada de homicídio. O caso chega aos ouvidos do inspetor Lloyd Fellows, filho ilegítimo da família Mackenzie, que trabalha na Scotland Yard.
No passado, ambos trocaram beijos apaixonados, e agora ele promete limpar o nome dela. Fellows está certo de que Louisa é inocente, mas o facto de se sentir cada vez mais apaixonado por ela interfere com a sua missão.
Louisa deposita em Fellows todas as suas esperanças de restaurar a honra da família. Mas poderá ela confiar no filho ilegítimo de um duque?
Sem comentários:
Enviar um comentário