quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Entre as Estrelas de Katie Khan

 

Opinião:
Um romance diferente do que costumo ler, pois acontece no espaço (entre as estrelas) e só por isso fiquei curiosa, mas apesar de ser diferente não me convenceu.
A base da história é interessante e diferente, mas o resto não fez click comigo e acabei até por acabar confuso com tanta viagem entre o passado e o presente.
Carys e Max tiveram um romance no passado que não deu certo e ao tentar arranjar a nave acabam por se afastar dela e só tem um certo tempo de oxigénio, é a partir daí que revivem as suas vidas e as suas escolhas, será que se vão entender? Será que vão sobreviver? O que fariam de diferente?
Por isso digo, que a base da história é interessante e diferente e que tinha tudo para resultar, mas isso não aconteceu comigo e apesar de ter lido até ao fim, acabei por ficar sem perceber certas situações. Acredito que para outras leitoras seja um excelente livro, mas no meu caso não posso afirmar...

Sinopse:
Carys e Max, à deriva no espaço, dispõem apenas de noventa minutos de oxigénio. Tiveram um acidente e agora estão a cair no vazio enquanto se agarram um ao outro. Não podem deixar de olhar para trás e reconhecer que, embora nunca tenham tido a sensação de se encaixar no planeta que abandonaram e onde o seu amor é proibido, nada lhes agradaria mais do que voltar para casa.
Dedicarão cada segundo a tentar sobreviver, porque chegaram demasiado longe para se perderem.
Mas... o que aconteceria se, no último momento, um dos dois tivesse a possibilidade de se salvar?
Um romance futurista surpreendente sobre o impacto do primeiro amor e como as nossas escolhas podem mudar o destino daqueles que nos rodeiam. Perfeito para os fãs de Um Dia e Gravidade. «A história de amor mais original que li nos últimos anos.»
Rowan Coleman «Intrigante e fascinante.»
Sunday Express

Sem comentários:

Enviar um comentário