quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Tokyo Killer de Barry Eisler

 

Opinião:
Comecei a ler a medo e já tenho esta série há muito tempo, mas sempre que olhava para ele não me convencia, e como este ano decidi que 90% do que ia ler seria os meus livros físicos e como tinha um desafio onde ele encaixava, lá aproveitei. 
Posso dizer que gostei bastante, achei a história super interessante e assim que der vou ler os outros livros que faltam. Adorei o John e a sua demanda, a maneira como ele assassinava as suas vítimas e como ele achava que estava do lado certo.
No fundo, uma boa história e para quem não é muito fã deste género (que é o meu caso), acho que está suficientemente apelativa e não se torna pesada a sua leitura.

Sinopse:
John Rain é um assassino. O seu talento é matar. A sua especialidade: fazer com que pareça um acidente ou morte por causas naturais. Mas Rain tem as suas próprias regras e sabe que não as pode quebrar. Meio americano, meio japonês, ele é um mercenário treinado para fazer o trabalho sujo que os governos negam existir. Na frenética cidade de Tóquio, até uma carruagem de metropolitano em hora de ponta, está repleta de oportunidades para provocar a morte de uma vítima.
John Rain pode não ser um bom homem, mas é bom naquilo que faz. Confiante, discreto… ele é o melhor assassino que o dinheiro pode comprar. Até ao dia em que se apaixona pela sedutora filha de um homem que matou. Todas as suas regras estão em causa. E o amor pode tornar-se o seu maior inimigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário