terça-feira, 22 de dezembro de 2020

30 Noites de Christine D'Abo

 

Opinião:
Digam-me lá, quem é que já não pensou em criar uns cartões para apimentar? Desde que li o 30 dias, e li só um pequeno resumo do que viria a ser este livro, fiquei logo com vontade de o comprar e querer ler logo assim que o tivesse na mão, mas óbvio que nem sempre isso acontece não é? Assim que comecei a ler, já não o larguei. Glenna está no funeral da sua bisavó e encontra uns cartões e acaba por ficar com a pulga atrás da orelha sobre os cartões. Quando chega a casa e começa a ver o que os cartões contêm, vê que são cartões de sexo, e começa a fantasiar com o professor Eric, até que ele acaba por ouvir essa conversa (na escola da Glenna mais a amiga) e decide ajudá-la. Oh Meu Deus! Não vou falar mais porque o raio do livro é bom que se farta :D Leiam!!!!

Sinopse:
No funeral da bisavó, Glenna O’Donald encontra documentos que são, no mínimo, intrigantes! Cartões eróticos, ou melhor, desafios sexuais, a serem realizados ao longo de trinta dias. com vinte e oito anos, solteira e obcecada com o seu emprego como assistente de pesquisa, Glenna não resiste e leva-os consigo.
Afinal, porque não se deixar tentar e experimentar novos desafios?
Especialmente quando o sensual Eric Morris, um professor com quem ela fantasia há semanas, se oferece para ajudar na pesquisa.
O acordo está fechado trinta cartões, trinta noites de diversão e zero tabus.
Capaz de fazer os leitores suspirar de prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário