terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Tudo O que Nunca Fomos de Alice Kellen

 

Opinião:
Vamos começar com um conselho de viciada: Se querem ler este livro, não o leiam já, esperem que seja editado o segundo livro e depois leiam os dois de seguida, para quem já leu deve perceber o porquê. Em segundo lugar, um pedido para a Presença, não demorem a editar o segundo livro se faz favor...
Agora vamos à parte interessante, Leah perdeu a sua família, ela pintava, era feliz, mas desde que os seus pais morreram num acidente que deixou de pintar e passou a ser um fantasma. Vive com o melhor amigo do seu irmão, que foi trabalhar para fora, e assim ficou com o Axel. Ele porém nunca olhou para ela sem ser a irmão do meu melhor amigo. E agora estão os dois a viverem debaixo do mesmo tecto e o Axel acaba por ajudá-la a superar a morte dos pais e que volte a pintar... Odiei o fim deste livro e agora quero saber como é que vai terminar... Perceberam o porquê do conselho? Pois é, é um conselho de Viciada ;)

Sinopse:
Leah está destroçada. Leah já não pinta. Leah é um fantasma desde o acidente que lhe levou os pais.
Axel é o amigo do seu irmão mais velho e, quando aceita recebê-la em casa durante uns meses, quer ajudá-la a encontrar e a colar os pedaços da rapariga cheia de vida e cor que outrora foi. No entanto, Axel não sabe que ela sempre esteve apaixonada por ele, apesar de serem quase família… nem sonha que a sua vida está prestes a mudar.
Porque ela lhe está proibida, mas desperta-lhe os sentidos.
Porque há o mar, as noites estreladas e os discos de vinil dos Beatles.
Porque, às vezes, basta um deixa acontecer para ter tudo.
Este é o primeiro livro de uma série de dois volumes repleta de emoções!

Sem comentários:

Enviar um comentário