terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Mais do Que Seduzir de Shayla Black

 

Opinião:
Espero que seja o último livro desta saga dos irmãos que acabam por descobrir que têm mais irmãos, porque o pai não sabia guardar um determinado elemento nas calças. Confesso que achei que 5 livros começa a ser um bocadinho demais e acaba por cansar, tanto que já não tinha tanta vontade de ler, mas lá agarrei e comecei a ler. Vemos a visão através de Clint que vê que o seu pai foi enganado pelo pai de Bethany Banks e o seu pai acaba por ter um ataque cardíaco e morre, vê que o seu pai foi enganado pela família Banks e jura vingança contra aqueles que tiraram o dinheiro. Acaba por descobrir o paradeiro da Bethany e vai atrás dela para que ela possa sentir o que o seu pai sentiu, a questão é que acaba por conhecê-la e ver que afinal ela é até bastante inocente no caso do pai, mas será que ficam juntos?

Sinopse:
Clint Holmes tinha uma vida perfeita até uma tragédia devastar a sua família. Agora tem apenas um objetivo: encontrar a pessoa responsável e fazê-la pagar. Mas se Bethany Banks é um prodígio financeiro envolvido em arriscados jogos corporativos, talvez a sedução seja o melhor plano de ataque.
Refugiada no Maui, Bethany revela-se uma pessoa reservada e vulnerável, muito diferente da implacável imagem profissional que transmite. E se inicialmente a sedução era o caminho para a vingança, à medida que vai conhecendo Bethany, Clint começa a questionar a ténue linha entre amor e ódio.
Quando a verdade é finalmente revelada, será Clint capaz de provar que a sedução é o primeiro passo para um amor eterno?

Sem comentários:

Enviar um comentário