quarta-feira, 10 de junho de 2020

O meu adorável vizinho de Penelope Ward

Opinião:
A leitura deste livro deixou-me um misto de sentimentos! O início é muito parecido com outro livro que li há pouco tempo, vizinhos, animais, cenas meio hilariantes... Cheguei a pensar que ia ser mais do mesmo... Vai daí a história dá uma reviravolta e vejo-me completamente cativada e curiosa com o desenrolar. Devo já dizer que homens como Damien não existem 😂 pura ficção!! A cena do hospital ficará para mim como uma das mais românticas que li... Portanto fica o meu conselho!! Se adoram romances que fazem sentir borboletas no estômago este será uma escolha acertada. Só não compreendo a opção da editora ter iniciado a publicação pelo segundo volume, ainda por cima com tantas alusões ao Elec e à história deles no passado, detesto ler livros editados fora de ordem

Sinopse:
Por vezes, a cura para um coração partido pode estar na porta ao lado…
Eu sofri uma das piores traições: o meu namorado trocou-me por outra. Foi avassalador, mas aprendi com os erros e decidi nunca mais confiar em ninguém… até o meu caminho se cruzar com o do Damien.
Pouco depois de me mudar para o meu novo apartamento, conheci o meu carrancudo (e delicioso) vizinho do lado, bem como os seus companheiros de casa, dois rottweilers barulhentos. Por partilharmos uma parede, a privacidade é inexistente. Quer isto dizer que ele consegue ouvir todas as minhas conversas privadas… e ainda rir-se delas!
Quando lhe bati à porta para pedir satisfações, os cães dele atacaram-me (aparentemente, o meu cheiro inebriante levou-os à loucura). Mas o Damien foi bastante carinhoso, pediu desculpa e pôs fim à nossa quezília.
Depois disso, o que começou como uma briga de vizinhos transformou-se em muito mais. A química entre nós é palpável, mas, por alguma razão, o Damien é ainda mais esquivo do que eu no que toca a relações sérias. Sinto que está a esconder-me algo e que quer afastar-me com a conversa de sermos apenas «bons» amigos. Será que ele vai confiar em mim e revelar os seus medos?
Não vou aguentar ser outra vez magoada…
Mas é tarde demais… Já estou rendida ao meu adorável vizinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário