domingo, 14 de junho de 2020

Amar um Homem perdido de Mary Jo Putney

Opinião:
Que óptima estreia com esta escritora! Embora os livros de época tenham tendência a ser muito parecidos este acaba por ter uma boa história por base. Ficamos envolvidos na trama e acho que tudo se encaminhou de forma calma para um final expectável. A personagem feminina está muito à frente para a época 😉. Já estou a imaginar sobre que casais vão ser os livros seguintes... aguardemos os próximos livros. 
Sinopse:
Após um violento naufrágio, Adam desperta sem qualquer recordação do seu passado, do seu título de duque ou sequer do trágico acidente que quase lhe acabou com a vida. Mas fica encantado ao saber que Mariah, a beldade de cabelos dourados que cuida dele com tanto empenho, é sua mulher. É certo que o nome e o rosto dela não lhe são familiares, mas ao sentir o seu toque, ele sabe, com toda a certeza, que ela lhe pertence…
Ao tentar livrar-se de um pretendente agressivo, Mariah Clarke nunca imaginou que a sua salvação viesse na forma daquele estranho de olhos hipnotizantes trazido pelas ondas para uma praia deserta. Não foi sequer difícil convencer Adam de que era mulher dele. O verdadeiro problema é resistir à tentação de cumprir o seu dever de esposa. Pois, apesar de começar como fantasia, a paixão tornou-se perigosamente real… e tão, mas tão arrebatadora…
Amar Um Homem Perdido é uma história de amor e aventura que desafia as convenções. Um hino à imprevisibilidade do amor

Sem comentários:

Enviar um comentário