quinta-feira, 14 de maio de 2020

Um Elevador Chamado Desejo de Jasmine Guillory

Opinião:
Foi um livro que a capa seduziu, a sinopse seduziu, e depois de começar a ler a história, começou a ter o efeito contrário. A história não é má, mas andou sempre ali um pouco à volta da história das viagens, deles terem uma relação sem compromisso e afins. Custou-me a ler um pouco a história e cheguei a pensar em pousar o livro e deixar logo no começo, mas como não sou uma pessoa que desiste, peguei nele e terminei, mas não fica na minha memória como um grande livro...

Sinopse:
Aceitar o convite de um desconhecido para ser sua acompanhante num casamento é inesperado em Alexa Monroe. Ficara presa uns minutos num elevador com Drew Nichols e acedeu ser par dele naquele fim-de-semana. Bom, ninguém podia negar que Drew era sedutor. Além disso, gostava de bolachinhas com queijo.
Um ponto em comum.
Na festa, os dois namorados a fingir divertiram-­se mais do que julgariam possível. Outra surpresa, portanto. Mas ambos têm trabalhos exigentes e precisam de seguir com as suas vidas. O problema é não conseguirem deixar de pensar um no outro. Só que a distância entre Berkeley e Los Angeles não facilita. A aversão ao compromisso ainda menos.
 

Sem comentários:

Publicar um comentário