quinta-feira, 14 de maio de 2020

O Sedutor de Vi Keeland

Opinião:
Adoro esta autora! Adoro as histórias que ela nos conta, a maneira como conta e faz com que acabemos por suspirar por um Ford assim :D Mal o tive nas mãos disse que tinha que o ler, e verdade seja dita, esta autora não desilude, por isso TopSeller pode editar mais livros desta autora sff ? :D Esta viciada adora e compra todos os livros dela :D

Sinopse:
Eu não podia deixar-me seduzir por um homem mais novo…
Quando conheci o Ford Donovan, não sabia nada sobre ele. Bem, a não ser que era lindo, inteligente, bem-sucedido e… jovem. Talvez demasiado jovem para mim.
Tudo começou quando a minha melhor amiga decidiu que eu precisava de voltar a sair. Sem eu saber, criou-me um perfil num site de encontros românticos — fazendo algumas alterações nas minhas preferências… Era apenas uma brincadeira, mas a verdade é que foi assim que eu e o Ford nos conhecemos e começámos a trocar mensagens.
Ao fim de um casamento de quase 20 anos, a minha curiosidade para saber mais sobre o Ford era muita. Ele era inteligente e bem-disposto, mas eu não conseguia ultrapassar a nossa diferença de idades. As conversas sedutoras prolongaram-se durante semanas, e eu acabei por concordar com um único encontro. Depois de tantas mensagens trocadas, queria ao menos conhecê-lo!
Quando nos encontrámos, aquele sorriso sensual foi o suficiente para me deixar completamente derretida. Mas o seu rosto parecia-me familiar, e não tardei a perceber porquê. Ele era o filho dos nossos vizinhos da casa de férias! Só que já não era nenhum miúdo, era um homem feito!
Mas seria possível resistir a tanto encanto?

Sem comentários:

Publicar um comentário