quinta-feira, 14 de maio de 2020

Os Muitos Nomes do Amor de Dorothy Koomson

Opinião:
Quem me conhece, sabe que adoro esta autora, que basta comprar sem sequer ler pela sinopse porque adoro esta autora, para além de ser um amor de pessoa. Temos a história de Clemency que foi adoptada desde bebé por um casal, e agora com o falecimento do seu pai adoptivo, ela e a mãe mudam de cidade, o que ela não conta é que acaba por encontrar a sua família biológica e a vida de Clem acaba por dar uma grande volta. Também a história entre a Clem e o Seth é tão gira que andei o livro todo a torcer para que eles ficassem juntos e odiei aquela Nancy, tive vários momentos em que me apeteceu entrar no livro e dar-lhe um par de estalos lol. Para quem nunca leu um livro desta autora, leiam, porque não se vão arrepender. Palavra de Viciada.

Sinopse:
Clemency Smittson foi adotada em bebé, e a única ligação à mãe biológica é um berço de cartão com borboletas pintadas à mão. Agora adulta, e em constante conflito com sentimentos de perda e rejeição, decide mudar drasticamente de vida e voltar a Brighton, a cidade onde nasceu.
Mas Clem não sonha que é lá que vai encontrar alguém que sabe tudo sobre a sua caixa das borboletas e a verdadeira história dos seus pais biológicos.
E quando percebe que nem tudo é o que parece, e que talvez tenha sido injusta com aqueles que mais a amam, haverá tempo para recuperar o que foi perdido?
 

Sem comentários:

Publicar um comentário