sábado, 16 de maio de 2020

Cavalheiro Pecador de Jodi Ellen Malpas

Wook.pt - Cavalheiro Pecador

Opinião:
Que livro bom!!!
Esta é uma das minhas autoras preferidas neste género literário. Acho que tem sempre a dose certa de romance, drama e de ação.
Este livro não foi excepção, devorei-o num dia e estava sempre ansiosa para descobrir o que iria acontecer a seguir.
Theo e Izzy são personagens fortes e marcados por passados pesados e difíceis, mas juntos são um casal poderoso e praticamente invencível.
Adorei a evolução de Theo, o seu medo foi ficando mais fraco e no final do livro já é outra pessoa, mais forte, mais poderoso... Adorei o!!!
Izzy é perfeita para Theo, é a sua salvação, o seu anjo... É uma mulher forte e determinada.
Adorei o livro e as reviravoltas que aconteceram, nunca se tornando enfadonho ou sexual demais, o que acontece com alguma frequência neste género de livros.
Quanto a Callum e Jess, são personagens secundárias mas presentes com regularidade e que trouxeram ao livro uma pitada de loucura e só me conseguia rir com estes dois (espero sinceramente que haja um livro sobre eles algures no baú da Jodi).

Sinopse:
Uma história de amor e luxúria. Um livro sobre relações, confiança e questões profundas de sofrimento.

Izzy White sabe da maldade que existe no mundo. Afinal, fugiu dela há muito tempo. Construiu uma vida estável, cuidando dos outros como enfermeira. mas um ato de bondade deita tudo por terra quando o atraente Theo Kane entra no seu mundo.

A reputação dele é terrível, mas com ela Theo é gentil - um perfeito cavalheiro - e ela apaixona-se. Mas quando os demónios de Theo vêm ao de cima, Izzy sabe que deve acabar a relação, mas não consegue. No entanto ficarem juntos, pode condenar os dois...

Um novo romance na linha da Jodi Ellen Malpas: heróis intensos e dominadores e heroínas decididas que os levam aos limites.

Sem comentários:

Publicar um comentário