domingo, 26 de abril de 2020

Até ao último suspiro de Mary Higgins Clark

Opinião:
Este ano prometi a mim mesma actualizar as leituras de séries e manter em dia as que já tinha iniciado. Este era um dos livros que estava muito curiosa de ler, pois estou a gostar muito de acompanhar a relação de Laurie e Alex. No final do livro anterior Alex tinha feito uma jogada arriscada e estava curiosa de saber se Laurie ia morder o isco😉. Em relação à investigação desenvolvida neste volume, gostei do desenvolvimento e desta vez não acertei no criminoso. Curiosa por ler o livro seguinte.

Sinopse:
A gala do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque é considerada uma das mais glamorosas festas de angariação de fundos do mundo. É uma noite de confraternização irrepetível, recheada de ricos e famosos que se exibem vestidos pelos mais notáveis estilistas. Muitas pessoas seriam capazes de matar para receberem um convite para esta festa. Há três anos, Virginia Wakeling, administradora do Metropolitan Museum of Art e um dos seus doadores mais generosos, foi encontrada morta, na rua, junto ao museu.
Apurou-se que presumivelmente foi empurrada do telhado durante a gala, mas a polícia nunca acusou ninguém pelo seu assassínio. A suspeita sempre pairou sobre o namorado de Virginia, muito mais jovem do que ela, mas há uma multidão de outros suspeitos.
Um caso não resolvido que constitui um novo desafio para a produtora televisiva Laurie Moran, que, quanto mais se embrenha no assassínio mais se confronta com o perigo que pode rodear um convite para a gala do Metropolitan...

Sem comentários:

Enviar um comentário