segunda-feira, 27 de abril de 2020

Stars de Anna Todd

Wook.pt - As Estrelas Mais Brilhantes
Opinião:
Adoro a Anna Todd e adorei a saga After, simplesmente adorei.
Então peguei neste livro com a mente limpa mas com as expectativas altas.
A verdade é que foi uma desilusão para mim :/
Achei as personagens esquisitas, Kael desconectado e Karina desorientada.
Senti que nada batia com nada e nada era explicado em condições. Acabei o livro cheia de dúvidas e sem conseguir entender quem era Kael e qual o seu propósito no livro. E Karina deixou-me chateada com tanta blá blá blá com a amiga que é mulher do amigo de guerra de Kael... Ahhhh virgem... Que confusão pegada!!!
Enfim, não foi um bom livro mas, e porque adoro a Anna, ainda tenho esperança de pegar no segundo e deixar de sentir tanta angústia com tanta confusão.

Sinopse:
Anna Todd, a autora da série After, bestseller internacional, regressa com um romance surpreendente sobre o amor e os obstáculos que a vida nos coloca a cada momento.
Após uma juventude dominada pela instabilidade familiar, devido à profissão do pai, militar de carreira, e ao comportamento rebelde do irmão, Karina Fischer, agora com vinte anos, é massagista em Atlanta onde, já na sua própria casa, pela primeira vez se sente bem. Numa sessão de massagens, conhece Kael, um jovem ex-combatente, bem-parecido mas introvertido e com sinais de desgaste emocional causado por duas missões no Afeganistão.
Karina habitua-se à sua presença silenciosa na qual vê algo que a tranquiliza e a ajuda a ultrapassar o caos familiar que marcou a sua vida. Kael mal a conhece, nem parece querer conhecê-la melhor e... fala muito pouco. Contudo, Karina vê neste homem misterioso a estabilidade de que necessita, e enche de silêncios as suas próprias ilusões.
Mas as ilusões podem ser desfeitas tão depressa como surgem. E quando Karina entra no mundo de Kael, descobre que há mentiras mais perversas do que alguma vez poderia ter imaginado. Uma fascinante história de amor e mentiras, que permanecerá por muito tempo na memória dos leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário