domingo, 19 de abril de 2020

A outra face de Bábara Salas

Opinião:
E depois há aqueles livros que rebolam e voltam a rebolar nas tuas prateleiras, que tu tens em casa e olhas para eles e não te puxam.
Aqui está um assim, sempre a passar para trás e sem me puxar, mas como resolvi ler alguns desses livros e este até é pequeno, foi o que calhou na rifa.
Pois ainda bem que calhou na rifa, devorado num instante e gostei bastante, hot o suficiente para o meu gosto, mas sem exageros.
Apenas achei que Pamela teve uma crise exagerada quando descobriu que afinal era amor o que sentia.
Mas tirando isso gostei, não posso comparar com os livros actuais, mas mesmo assim é uma boa história.

Sinopse:
Rafael Albuquerque tem trinta e três anos, é um homem comum, com um emprego que não o satisfaz e uma vida que o entedia profundamente. Sonhos desfeitos e projectos que caíram por terra, levaram Rafael a uma vivência morna e sem tempero, até ao dia em que acidentalmente se cruza com Pamela Montenegro, uma mulher de trinta e oito anos, estonteantemente bela e rica que tem um estilo de vida diferente de tudo o que Rafael conheceu até hoje.
Juntos vão embarcar numa aventura em que a luxúria, o poder, o sexo liberal, a bissexualidade e a poligamia física, são palavras que definem o modo de vida de Pamela. Conseguirá Rafael acompanhar aquela mulher num vaivém de emoções que vão contra tudo o que ele conheceu até hoje?
Uma viagem alucinante e embriagante num mundo de poder e prazer onde a diversidade dos modos de vida, o liberalismo e a exploração das fantasias sexuais, são princípios de vida isentos de falsos pudores e apenas com os limites impostos pela mente de cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário