terça-feira, 21 de abril de 2020

Uma Razão Para Respirar de Rebecca Donovan

Wook.pt - Uma Razão para Respirar

Opinião:
Já há muito tempo que andava de olho neste livro e nesta escritora e fiquei muito feliz quando a Editorial Presença decidiu trazê-la para as nossas terrinhas!
Quando o li não me arrependi da espera, aliás não vejo a hora de lançarem os próximos (sim malta, não vão com muita sede ao pote porque é uma trilogia :().
O livro prendeu-me do início ao fim, gostei muito da história e das personagens que vão ganhando vida ao longo do livro.
Mas tenho de dizer que estive a ponto de atirar este livro à parede, aquela tia desprezível deixou-me nas vertigens dos nervos, acho que nunca senti tanto ódio e repulsa por uma personagem, que mulherzinha mais odiosa!!!!
Enfim, para bem da minha sanidade Emma é uma miúda forte, cheia de esperança que um dia melhor chegue, a viver na sombra à espera desse dia, desfrutando da amizade da linda Sara e da paixão avassaladora de Evan.
Bem, adorei este livro e, como disse, ansiosa que venha o próximo... Please!!!!

Sinopse:
Isto era o sítio onde tudo devia ser seguro e fácil. Ninguém tentava aproximar-se de mim e eu mantinha-me reservada. Como conseguira o Evan Mathews virar o meu universo de pernas para o ar num único dia?
Na abastada cidade de Weslyn, Connecticut, onde a maioria das pessoas se preocupa em mostrar-se e ser vista, Emma Thomas prefere passar despercebida. Está mais interessada em simular a perfeição - puxando as mangas para baixo para ocultar as nódoas negras, para que ninguém saiba como a sua vida está longe de ser perfeita.
Inesperadamente, encontra o amor. Isso desafia-a a reconhecer o seu verdadeiro valor, correndo o risco de revelar o terrível segredo que tenta desesperadamente esconder.
Uma história sobre o amor transformador, mas também sobre a crueldade indizível e a frágil esperança na vida de uma rapariga.

Sem comentários:

Enviar um comentário