domingo, 19 de abril de 2020

Memórias de um vampiro de Rafael Loureiro

Opinião:
Adoro este tema e fiquei super curiosa por ler este livro, pois achei que ia ser excelente.
Só que alguma coisa se passou que não encaixou comigo, adorei o princípio da leitura, mas depois achei que se tornou ligeiramente aborrecido.
Acho que há temas que podia ser mais explorados, falam muito do amor de Daimon que morreu, mas quando se encontram novamente a paixão que vem ao de cima é super rápida.
Exatamente como a batalha pelo poder, tantos planos e de repente aconteceu e acabou... rápido demais para o meu gosto.
Mesmo assim foi uma leitura que valeu a pena, alterava algumas coisas, mas não me arrependo de ler.

Sinopse:
Memórias de Um Vampiro é o primeiro volume de uma trilogia onde romance e aventura se combinam para nos abrirem as portas a um universo repleto de emoções intensas, valores supremos e conflitos arrebatados. Daimon DelMoona, nascido no século XVII, viu o seu mundo desmoronar-se quando a mulher que ia desposar morre. Do seu sofrimento é resgatado por uma vampira, que lhe concede o Novo Nascimento. E assim começa uma odisseia que atravessa os séculos para culminar numa batalha contra o tirano Alexander, um vampiro sedento de poder. Para travá-la, novas alianças terão de ser forjadas, e um amor com ressonâncias do passado terá de ultrapassar duros obstáculos. Mas conseguirá Daimon vencer esta cruzada e concretizar o seu amor sem fim?

Sem comentários:

Enviar um comentário