quinta-feira, 19 de março de 2020

O Cliente de Vi Keeland

Opinião:
Mais uma história fofinha e hilariante de Vi Keeland.
Layla e Gray são demais, principalmente Layla que é "ligeiramente" trapalhona e eu fartei-me de rir com ela.
Apesar de ser a tipica história de rapaz partiu coração de rapariga e agora faz de tudo para ter uma segunda chance, acaba por ser gira pois a maneira de ser das personagens cativa a leitura(na minha opinião).
Não me arrependo de ter lido e foi uma daquelas histórias que deu para rir e passar um bom bocado.
Não foi o melhor ou o livro mais intenso desta autora, mas para mim continua a ser uma boa história.

Sinopse:
Gray tem apenas um objetivo para este negócio: derreter o meu coração até me ter de volta!

Era uma típica segunda-feira de trabalho e o meu patrão pediu-me para convencer um novo cliente a escolher a nossa firma de advogados. Como eu precisava de agradar aos sócios-gerentes, abri o meu melhor sorriso e fui conhecer este empresário todo-poderoso. Mas nada me tinha preparado para o que iria encontrar na sala de reuniões. Ao ver quem lá estava, derramei o café, deixei cair a papelada ao chão e quase perdi o equilíbrio. E essa foi a parte boa do meu dia! Porque este homem deslumbrante — que me olhava como se quisesse comer-me viva — era nada mais nada menos do que Gray Westbrook, o meu ex-namorado e potencial cliente.

Tentei assumir uma postura profissional, mas, no final da nossa reunião, ele aproximou-se de mim, com o olhar de desejo que me era tão familiar, e sussurrou-me ao ouvido com toda a sensualidade. Confiante e carismático, Gray já sabe o que quer, e julga que, ao forçar-me a trabalhar com ele, poderá voltar a entrar no meu coração depois de o ter partido.

Mas eu não lhe vou dar mais nenhuma oportunidade, muito menos agora que estou prestes a ser sua advogada…

Então, porque é que todo o meu corpo se acende quando ele me olha?

Sem comentários:

Enviar um comentário