sábado, 14 de março de 2020

A Rapariga Que Sobreviveu de Leslie Wolfe

Opinião:
Gostei muito de continuar a acompanhar a agente especial Tess! Muito ainda há para sabermos sobre o seu passado e fico muito curiosa para ler o livro onde ela apanhe o criminoso que a maltratou. Em relação a esta história, penso que quase todos iremos adivinhar o assassino mas no fundo penso que não será esse o maior prazer em ler este livro. O que mais gostei foram dos capítulos escritos na primeira pessoa pelo criminoso! Ler os seus pensamentos 💭 e ler como se justifica faz nos realmente entrar na mente de um psicopata. Achei o final abrupto e poderia ter sido melhor trabalhado.

Sinopse:
Laura testemunhou a morte da família, mas o choque apagou-lhe da memória tudo o que aconteceu nessa fatídica noite. O assassino pode ser qualquer pessoa. Enquanto a polícia procura que ela se recorde do que sucedeu, o homicida vai tentar matar a única testemunha viva do crime: ela.

Por puro instinto de sobrevivência, a menina de cinco anos escondeu-se até que os gritos acabassem. A seguir, um silêncio mortal invadiu a casa. Isto foi há quinze anos. Durante esse tempo, Laura Watson acreditou que o assassino da família se encontrava preso, aguardando a execução no corredor da morte. Mas, enquanto tenta seguir com a vida junto da família adotiva, não consegue libertar-se do medo e da incerteza de um dia se lembrar do que ocorreu. Quando uma aclamada psicóloga propõe a Laura ajudá-la a recuperar as lembranças, ela aceita, ansiosa por lançar alguma luz sobre o seu passado adormecido. 

O que não sabe é que, quanto mais mergulha nas memórias, mais se torna um alvo para o assassino, que está à solta e não pode permitir que a verdade seja desvendada.

Sem comentários:

Enviar um comentário