terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Perfeito para mim de Jill Shalvis

Opinião:
Fofo e leve, mas nada de especial na minha opinião.
Li e gostei, mas não me cativou, não foi aquela vontade de saber o que ia acontecer a seguir.
Embora a relação entre os irmão tenha sido super gira de seguir e todas as peripécias que fazem uns aos outros são bastante cómicas.
Não consigo exprimir bem o que senti, acho que se perguntassem o que eu achava do livro, eu ia simplesmente dizer: Lê-se.

Sinopse:
s faíscas voam neste romance irreverente, recheado de momentos hilariantes. O segundo volume da série Cedar Ridge fará rir e chorar as fãs de romances.

Bailey é uma jovem artista, é bonita, quer viver a vida ao máximo e está finalmente saudável. Agora, o seu primeiro objetivo passa por esquiar as assustadoras Montanhas Rochosas na estância turística de Cedar Ridge.

A tarefa, contudo, é bem mais difícil do que ela imaginava e só a ajuda de um estranho a impede de ter um acidente grave. Hudson Kincaid, o seu herói apaixonante, é um dos donos dessa estância e, ironicamente, Bailey acaba de ser contratada para um trabalho muito importante: pintar o mural da família dele.

Bailey e Hudson entram numa vertiginosa, divertida e sensual relação, algo que nenhum dos dois quer, mas que não conseguem evitar. A vida deu uma segunda oportunidade a Bailey, e Hud só precisou de um sorriso para conquistar o coração dela.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário