Quando comecei a ler este livro fiquei cheia de vontade e com muita curiosidade para saber o que ia acontecer com Amy.
Apesar de não concordar com o magoar as pessoas, concordo com um bom castigo ou algumas partidas para me vingar, mas achei a Amy com pouca imaginação.
Achei que Amy merecia mais do que teve, mas no final as coisas até não correram muito mal.
Divirti-me a ler, mas não foi um daqueles livros que considero excelentes, apenas bom.
Gostei muito mais do livro anterior desta autora.
Sinopse:
O que fazer quando a melhor amiga nos rouba o noivo?
Planeia-se uma vingança… De preferência servida fria!
Amy pensava que sabia tudo o que havia para saber acerca de Melissa. E também pensava que sabia tudo sobre o seu noivo… Mas não podia estar mais enganada.
A viver temporariamente em Nova Iorque, Amy viaja até Londres para fazer uma visita-surpresa a Jack. Ao entrar no apartamento de ambos, apercebe-se dos pertences de outra mulher entre as coisas do noivo. O mais intrigante é que todos os objetos desta mulher que invadiu a sua vida lhe parecem vagamente familiares. Demasiado familiares! Pois, não é de estranhar… são os pertences de Melissa. A sua melhor amiga… da onça!
Qualquer mulher que apanhasse o seu companheiro e a melhor amiga a mentirem-lhe armaria um escândalo, mas Amy tem outros planos. Em vez de os confrontar, ela mantém a sua rotina, ao mesmo tempo que prepara uma intrincada vingança. Afinal, será muito mais divertido tornar a vida dos seus novos inimigos num verdadeiro inferno.
Sem comentários:
Enviar um comentário