terça-feira, 13 de agosto de 2019

Sob O Céu Que Não Existe de Veronica Rossi

Opinião:
Um livro de fantasia bastante interessante, mas mais uma vez não existe continuação para ele.
Aria é diferente de todos os que vivem com ela e é por causa disso que acaba em sarilhos, mas eu gostei bastante desta personagem por ser curiosa e não ter a mesma maneira de pensar dos outros.
Aria é traída pelos seus, mas não desiste de procurar a sua mãe e é aí que entra Perry, alguém considerado perigoso, mas que no fundo vai ser o maior aliado dela.
Apesar de não ser fã de fantasia gostei bastante de ler esta história e fiquei com curiosidade de ler mais, por isso acho que vou ter de procurar noutra língua o resto dos livros.

Sinopse:
O mundo mantinha-os separados, mas o destino reuniu-os. Aria viveu toda a vida no Casulo protegido de Reverie. Este era o seu mundo e nunca pensou sobre o que estaria para lá das fronteiras. Mas, quando a mãe desaparece, Aria vê-se confrontada a sair para o exterior para a procurar, e a sobrevivência no deserto o tempo suficiente para a encontrar parece impossível. Então Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele também está à procura de alguém. 
Mas é um Externo, um Selvagem, contudo é a única pessoa capaz de a manter viva na travessia do deserto. E se conseguirem sobreviver serão a esperança um do outro para encontrar respostas às perguntas que vão surgindo à medida que se vão conhecendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário