segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Em queda livre de Jennifer Weiner

Opinião:
Este é o segundo livro que leio desta escritora e ao contrário do anterior este não me cativou.
Achei monótono, muito repetitivo...
Embora consiga me identificar com alguns aspectos e pressões que levam a protagonista a enveredar pelo vício e dependência dos comprimidos não consegui sentir ligação à personagem...


Sinopse:
Uma vida aparentemente perfeita. Allison Weiss é a típica mãe trabalhadora que tenta conciliar um negócio, pais idosos, uma filha exigente e um casamento. Mas quando o website por ela desenvolvido se torna um enorme sucesso, fica completamente esmagada. Enquanto se esforça por manter a vida equilibrada e satisfazer as necessidades dos que a rodeiam, Allison descobre que os analgésicos receitados para uma lesão nas costas a ajudam a lidar com algo mais do que apenas o desconforto físico - fazem com que se sinta calma e capaz de ultrapassar os seus dias cada vez mais agitados.
À medida que as semanas passam os analgésicos vão desaparecendo a uma velocidade cada vez maior e naturalmente, a sua preocupação aumenta. Em pouco tempo vê-se num mundo que nunca imaginara possível: a reabilitação. No longo caminho que Allison se vê obrigada a percorrer, as lições de vida vão-se suceder.

Numa história rica e absorvente, sempre marcada por um toque de humor e caracterizações realistas e carinhosas, Jennifer Weiner acompanha-nos num percurso emocionante de recuperação e redenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário