terça-feira, 23 de julho de 2019

Paixão Proibida de Penelope Douglas

Opinião:
Ouvi tão falar tão bem deste livro que não resisti a ler, apesar de ter outros à frente.
Lê-se muito bem, é divertido e até sensual, mas não achei fantastico como ouvi falar.
Adorei Pike apesar de não concordar com alguns medos dele, Jordan já achei que foi mais ou menos pois tem algumas atitudes muito adultas e outras muito infantis.
Uma história agradavel de se ler sem ser um espetaculo na minha opinião.

Sinopse:
Ele acolheu-me quando eu estava desamparada.
Preocupa-se comigo. Pensa em mim. Ouve o que tenho para dizer. Protege-me. Sinto o seu olhar quando estamos à mesa, e o meu coração dispara quando o ouço chegar ao final do dia. 
Tenho de pôr um fim a isto. Simplesmente não pode acontecer.
Em tempos, a minha irmã disse-me que não há homens decentes - e os poucos que existem estão comprometidos. Mas não é Pike Lawson que está comprometido… sou EU. 

PIKE Jordan veio viver cá para casa e, no início, tudo correu muito bem.
À medida que o tempo passa, porém, a situação complica-se. Tenho de parar de pensar nela. Não lhe posso tocar… nem devia querer fazê-lo. Mas quanto mais tempo passo com ela, mais ela se entranha em mim.
Não podemos ceder a esta tentação. Ela tem dezanove anos e eu trinta e oito. E sou PAI do namorado dela…

Um romance pleno de tensão e ritmo. Perfeito para fãs de amores proibidos e paixões escaldantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário