Sinceramente não sei que opinião dar ou o que escrever sobre este livro...
Esperava mais intensidade e mais mistério, mas foi bom de ler, apenas não foi o que esperava.
Achei uma coisa muito suave vinda desta escritora, apesar de tudo despertou a minha curiosidade, em saber o que se ia passar a seguir.
Teve algumas reviravoltas que não esperava, mas o culpado final foi aquele que eu imaginei.
Apesar disto acabei por gostar bastante desta história por não ter a intensidade que é normal, até porque eu não gosto muito deste género de história.
Sinopse:
Quando a inspetora Louise Rick recebe uma chamada do filho, Jonas, que tinha deixado algumas horas antes numa festa de aniversário com amigos, não imaginava o pesadelo que a esperava. Ao saber que um grupo de adolescentes violentos invadira a festa, Louise corre para o local, para descobrir que a mãe da aniversariante, a sua amiga Britt, tinha sido espancada, e que a filha dela, Signe, fora atropelada enquanto fugia.
Louise tenta apoiar Britt enquanto esta recupera, mas quando dois dos adolescentes são também alvo de um violento ataque, a amiga é a principal suspeita. Louise não pode crer que o caso seja tão simples. Alguma coisa está errada, mas o quê?
Quanto mais Louise investiga, mais complexo o caso se torna.
Porque terão os adolescentes atacado aquela festa?
E conseguirá Louise provar a inocência de Britt?
Sara Blaedel está de volta com mais uma história emocionante e personagens misteriosas que garantem um final imprevisível.
Sem comentários:
Enviar um comentário