Bastante diferente do que esperava, pois além da sensualidade que estou habituada, desta vez também temos diferenças entre raças e maneiras de ver a vida.
O livro é sexy e bastante hot, sem exagerar, mas a verdade é que gostei mais dele por outras razões.
Amei acompanhar o crescimento de Laila e Asher e as dificuldades que tem por serem diferentes em termos de raças e credos familiares, o que dificulta bastante o amor deles.
Achei a história bastante amorosa, porque se pode acompanhar a juventude deles e depois o reencontro já em adultos e toda aquela paixão contida.
Sinopse:
Asher Gaites está de regresso a Chicago para uma pausa no jornalismo. O reencontro com os amigos leva-o a um clube de jazz onde uma nova artista está a fazer furor, mas o que Asher encontra é muito mais do que poderia esperar. A voz que ouve e o corpo que vê através da cortina levam-no de volta ao passado. A cortina dá a Laila Barek o anonimato de que precisa. A americana de origem marroquina sempre lutou para conciliar os valores familiares e a paixão pela música.
Mas há um homem que não lhe sai do pensamento, e quando Asher a confronta depois de um espetáculo fica chocado por reconhecer a mulher que o abandonou há quase uma década. Laila nunca conseguiu esquecer o toque e o sabor de Asher. E apesar da dúvida e do medo que ameaçam as suas vidas, ambos têm de confiar nos seus sentimentos para derrubar os muros que o mundo colocou entre eles.
Oh pah!!! Deve ser tão bom!! Também quero ler!!
ResponderEliminarBeijocas doces