quarta-feira, 19 de junho de 2019

Teremos Sempre o Verão de Jenny Han

Opinião:
Último livro desta trilogia e continuei a gostar bastante, apesar deste ter sido o livro que mais vontade tive de esganar Belly.
Eu sei que é só uma história e muita fantasia, mas quando começo a ler e gosto da história acabo por esquecer a realidade.
Então a teimosia de Belly mexeu comigo e só tinha vontade de gritar com ela e de lhe dizer que estava a ser burra...
Fiquei até a última  sem ter a certeza quem ia ficar com Belly e sempre a torcer para que fosse Conrad, porque acho que Jeremiah é bastante imaturo e sem noção da realidade.
Sei que Conrad também tem os seus defeitos, mas continua a ser o meu preferido.

Sinopse:
«A vida pode seguir em duas direções. É pegar ou largar. Este foi um desses momentos. Grandioso. Não os há muito maiores do que este.»

Pode um primeiro amor durar para sempre?

Juntos há dois anos, Belly e Jeremiah tornaram-se inseparáveis. A relação está mais forte do que nunca, apesar dos erros cometidos…

Prestes a conseguir o seu final feliz, e com a certeza de que Jeremiah é a sua alma gémea, Belly ruma à casa de praia, o lugar perfeito para parar e respirar. Mas o reencontro com Conrad desperta a nostalgia de um primeiro grande amor que se guardou em segurança. Será que a relação com Jeremiah tem mesmo futuro? E terá Belly realmente esquecido Conrad?

Não é possível fugir ao destino, nem apressá-lo. Mas agora chegou o tão aguardado momento em que Belly tem de decidir, de uma vez por todas, qual dos dois irmãos conquistou definitivamente o seu coração. Neste verão, nada ficará como dantes.

Uma inesquecível história de amizade e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário