quarta-feira, 19 de junho de 2019

Na Praia dos Corações Desencontrados de Jill Mansell

Opinião:
Para mim foi um livro perfeito, adorei do principio ao fim.
Foi uma daquelas histórias que merece cinco estrelas, não pela intensidade, mas sim pela simplicidade e pela sua leveza.
Apesar de ter montes de personagens e de histórias que se desenrolam ao mesmo tempo, dá para se perceber e não perder o fio à meada.
Dei por mim a sorrir, a ficar irritada, com a lagrima no olho(muito leve), com esta história.
Para mim todas as personagens foram fantasticas e não consigo escolher a minha preferida.
Já há muito tempo que não lia um livro que me atraisse pela leveza da história e por não ter um drama intenso.
Fiquei com muita pena de ter chegado ao fim, perfeito em todos os sentidos, na minha opinião.

Sinopse:
O amor está no ar na pequena cidade costeira de St. Carys, na Cornualha. Mas ninguém o diria...

Clemency não está à procura de romance quando conhece Sam durante um voo de regresso a casa. Mas a química entre os dois é palpável. Quando aterram, Sam revela-lhe que é impossível ficarem juntos. Clemency fica magoada e nunca mais esquece aquele encontro mágico. Até que, três anos depois, Sam volta a entrar na sua vida… como namorado de outra pessoa. Ronan é um homem sedutor capaz de encantar qualquer mulher. Mas, no que toca a conquistar a mulher de quem gosta, o seu charme é inútil. 

Pela primeira vez, Ronan terá de se esforçar para conseguir o que deseja. Belle sempre quis uma vida perfeita. Namorados endinheirados, luxo e roupa dispendiosa foram sempre os seus objetivos. Mas agora que tem tudo na mão, há um segredo que esconde dos outros e até de si própria. Terá ela coragem para admiti-lo, destruindo a vida que idealizou? 

Num puzzle de personagens únicas e cenários idílicos, esta é uma história sobre as vontades do coração, que, através de encontros e desencontros, descobre sempre o seu caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário