terça-feira, 21 de agosto de 2018

Onde Estás, Audrey? de Sophie Kinsella


Opinião:
Ora o que dizer sobre este livro???
Primeiro dizer que adoro esta escritora, faz-me sempre rir muito...
Segundo dizer que vou ter mesmo de confessar que este livro deixou-me um pouco frustrada.
Senti que a história não ficou contada e o que tinha sido contado foi evasivo e corrido, terminei o livro com tantos porquês que nada ou quase nada fez muito sentido :/
As personagens não me convenceram, pouco interessantes, diálogos enfadonhos...
Fiquei o livro todo sempre à espera de "algo", à procura de alguma coisa que avivasse o livro e me prendesse...
Desta feita, a menina Sophie não me deixou feliz e sorridente :(

Sinopse:
Audrey é uma adolescente cheia de vida, igual a tantas outras. Com 14 anos, estuda, discute com os irmãos, sonha muito e confia cegamente nas amigas. Até ao dia em que essa confiança é destruída… Vê-se obrigada a deixar a escola. Sente-se incapaz de sair casa. E esconde-se irreversivelmente atrás de um par de óculos de sol. Então, conhece Linus, um rapaz de sorriso simpático e comentários divertidos, que parece ser o raio de sol de que Audrey precisava. E a jovem acaba por descobrir que, mesmo quando pensamos que estamos perdidos, o amor consegue sempre encontrar-nos…

Sem comentários:

Enviar um comentário