terça-feira, 21 de agosto de 2018

A Lady Improvável de Valerie Bowman

Opinião:
Para mim este foi um livro metade/metade...
Metade excelente e metade enfadonho, eu sei que é estranho, mas a verdade é que foi isso mesmo que senti.
Metade excelente são todas as peripécias que Lucy, Cass e Jane fazem para conseguir o que querem ou para ajudar alguém que gostam, o problema é que normalmente essa ajuda não corre como planeado e elas vêem-se metidas em sarilhos.
Metade enfadonho é que ao princípio não consegui pegar no livro, pois não estava a achar piada a ele, só mais para a frente é que comecei a adorar. A primeira parte do livro é enfadonha e sem acção no meu ver.
Desta vez Lucy e Cass resolvem ajudar Jane a arranjar um marido, mesmo que não seja esse o desejo de dela.
Claro que a coisa não corre tão bem como o previsto, mas é giro ver como Jane vai evoluindo e mudando a sua maneira de pensar ao longo da história.
Na minha opinião o livro é bom, mas precisava de mais qualquer coisa no princípio da história.

Sinopse:
Um romance intenso e cativante com personagens absolutamente irresistíveis. Jane Lowndes é uma jovem solteira de 26 anos que adora ler e que sonha em passar o resto dos seus dias a estudar, a lutar pelos direitos das mulheres e a frequentar salões intelectuais. Contudo, a sua mãe tenta insistentemente convencê-la a casar e a participar em eventos sociais. Lorde Garrett Upton é um solteirão despreocupado que sobreviveu à guerra e regressou a Londres com o intuito de aproveitar ao máximo a vida. Tal como Jane, não tem qualquer intenção de se casar.
Ambos se conhecem há vários anos, mas não se toleram, estando constantemente a discutir e a provocarem-se. Só que um dia, num baile de máscaras, beijam-se, sem saberem a identidade um do outro. Quando o descobrem, tudo começa a mudar entre eles. Conseguirá o desejo que sentem um pelo outro superar o sonho de permanecerem independentes e descomprometidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário