quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Feira do Livro 2018

Antes de mais, quero começar por pedir desculpas por não estar tão activa no blog, mas ando com uns projectos e daí ter roubado a atenção, mas não pensem que não ando por cá... Com a entrada de mais 2 Viciadas, tenho visto sempre o trabalho que fazem, os posts, como é que anda em termos de visualizações, seguidores, sempre em cima. 

Este post está bastante atrasado também sei, mas sabem quando têm aquela sensação de que quando explicamos como foi a Feira do Livro que ficamos com um vazio? É como eu fico, este ano teve outro sabor, porque tive o privilégio de estar a trabalhar durante alguns dias na Feira do Livro, num stand que nada teve a ver com a Feira.

 As compras no primeiro dia da Feira do Livro
  Megan Maxwell
 Tenho pena que esta editora não traga mais vezes a Autora a Portugal, e claro que quando traz só dá a alegria para certos blogs. Esquecem-se de que existem pessoas que compram os livros que também gostavam de privar com os autores favoritos...
 A Autora Sara Blaedel
 
 O que não podia faltar era as gordices da Feira :D



 Uma das várias mascotes que passaram pela Feira do Livro
 As doações de Livros. Também fiz o meu donativo :D
  Tony Carreira a dar autógrafos
 Até para o Ano, Já sinto saudades

E Claro o total dos estragos este ano foram estes. Não foi muito mau, estava à espera de ser pior, consegui controlar-me e bastante :D 
Este ano teve outro sabor, conheci várias meninas com quem falo na Internet e foi uma autêntica diversão. Vi bastante gente conhecida e claro várias personalidades famosas a passearem por lá. Faltou mesmo foi uma fotografia com o presidente, mas não me escapa :D
E Vocês? O que compraram? Adoraram a Feira?

Sem comentários:

Enviar um comentário