sexta-feira, 20 de julho de 2018

13 Envelopes Azuis de Maureen Johnson


Opinião:
Já há muito tempo que tinha interesse em ler este livro e fiquei bastante contente quando foi publicado em Portugal.
Infelizmente não foi ao encontro das minhas expectativas.
Estava à espera de uma aventura cheia de romance e paixões e desafios intensos numa viagem pela Europa, com destinos lindos e cheios de coisas novas e diferentes.
Para mim foi um livro um pouco enfadonho, as cartas não faziam muito sentido com a história em si e perdeu se um pouco da maravilha de uma aventura nova com um texto pouco profundo e um pouco baralhado e corrido.
A personagem de Ginny é demasiado jovem, demasiado medricas, demasiado "chatinha" e está muito aquém da jovem destemida e atrevida que tinha inicialmente imaginado e que, na minha opinião, faria o livro ser muito mais interessante.
Tenho pena mas desta vez este livro foi uma desilusão :/

Sinopse:
Um romance leve, escrito por uma autora de vários bestsellers, ideal para qualquer pessoa que goste de uma boa história cheia de aventura, amor e família. 
Ginny é uma jovem que depende da sua tia Peg, uma excêntrica artista de Nova Iorque, para manter a vida excitante. 
Mas um dia, sem qualquer aviso, a tia Peg parte para a Europa, até que um terrível telefonema vem mudar tudo, e Ginny recebe um envelope azul, enviado pela tia Peg, com mil dólares, um bilhete de avião e umas estranhas instruções... um romance a não perder...!


Sem comentários:

Enviar um comentário