sábado, 21 de julho de 2018

Uma herança de amor de Cristina Campos

Opinião:
Uma história interessante, que se lê muito bem e que nos ensina que por muitos problemas que se tenha, não há nada como um lar.
Marina foi explorar o mundo como médica sem fronteiras, mas a verdade é que ela não quer voltar para casa, mas quando recebe um moinho de herança ela resolve ir.
Marina acha esquisito ter recebido uma herança de uma estranha e resolve descobrir porquê e ao mesmo tempo tenta aproximar-se da irmã e da sobrinha.
Não vai ser fácil porque o cunhado é um oportunista e quer vender tudo para pagar as suas dividas.
Gostei bastante deste livro, de seguir a história de Marina e ver a tentativa de Anna de se libertar de um marido que se aproveita dela.

Sinopse:
Anna e Marina não se veem há muitos, muitos anos. Inseparáveis durante a infância nas praias ensolaradas de Maiorca, afastaramse cada vez mais. Anna, a irmã mais velha, loira e delicada, permaneceu na ilha, presa num casamento infeliz; Marina, a mariarapaz da família, fez do mundo a sua casa e vive onde a leva o seu trabalho na Médicos sem Fronteiras. 
Quando descobrem que herdaram um moinho com uma padaria, as duas irmãs mal podem esperar para se livrar dele e continuar com as suas vidas. Mas, no momento da assinatura do contrato de venda do imóvel, Marina volta atrás. As circunstâncias e motivações por detrás da doação são demasiado misteriosas para serem ignoradas: quem era María Dolores? Que tipo de ligação tinha com elas essa mulher? 
Graças à padaria e às antigas receitas familiares, Marina, Anna e a sua filha Anita encontrarão força para perdoar os erros do passado e enfrentar o difícil futuro que as aguarda.


Sem comentários:

Enviar um comentário