sábado, 13 de maio de 2017

Um Milhão de Desejos Secretos de C. L. Parker


Opinião: 
Amei, Adorei e quero mais... Lol.
É mesmo o meu estilo de livro, super erótico e com uma história diabólica em que os personagens tem uma personalidade bastante vincada.
Lanie é o meu estilo de rapariga, que não pensa antes de abrir a boca e está sempre a desafiar Noah.
Quando comecei este livro, nunca pensei que ia gostar tanto mas devorei num instante e sinceramente fiquei muito frustrada porque pensava que era um livro individual e quando cheguei ao fim, qual não foi a minha surpresa... tem continuação.
Lá fui eu procurar a continuação desesperadamente pois estou a gostar tanto que quero ler a continuação e saber como acaba.
Para quem gosta deste estilo (Literatura Erótica) eu super recomendo, um livro mesmo à medida certa...

Sinopse: 
Lanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade.
Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher… Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.

1 comentário:

  1. Olá, eu também gostei, não é o meu mais predilecto dentro do género, mas também aconselho a sua leitura. Tens de ler o segundo para saberes como acaba a história!
    +_+

    ResponderEliminar