Opinião:
Comecei este livro por engano, pois este é o ultimo de uma triologia.
Mesmo sendo o último lê-se bem, sem se ler os outros, gostei bastante dele e gostei principalmente de ver que a autora não se esqueceu de inserir um pouco da história dos outros livros para ficarmos a saber como estão a evoluir.
Aqui temos a história de 3 irmãs (esta é a de Summer), ela é raptada e ao princípio não percebe porquê.
Aos poucos vai percebendo e vai acabar por se apaixonar pelo seu raptor que afinal também é boa pessoa.
Ao longo da história podemos ver como vai a vida das outras irmãs de Summer, pois elas juntam-se para a encontrá-la.
Um livro bastante bom, com um romance leve mas a história em si é bastante boa.
Sinopse:
Uma história emocionante e apaixonada, capaz de provar que o amor consegue vencer todas as barreiras e diluir as diferenças. Tudo o que Summer Hammond sempre quis foi viver com amor e segurança. Agora, ela sente-se terrivelmente só. As irmãs, Freya e Flora, vivem inebriadas com os seus romances recentes e o pai, que perdeu a paciência para os devaneios das filhas, cortou-lhes, em definitivo, o apoio financeiro.
Consumida por um forte sentimento de rejeição, Summer viaja para Los Angeles onde conhece Jack Fuoco, um italo-americano belo e cativante. A atração entre ambos é imediata e quando Jack convida Summer para uma saída a dois ela aceita sem hesitar.Rapidamente o encontro passa de romântico a assustador quando, para seu desespero, Summer percebe que foi raptada. As motivações de Jack nada têm a ver com dinheiro e Summer vai descobrir aquilo que o seu raptor esconde, ao mesmo tempo que a intensidade da atração entre ambos chega a níveis impossíveis de controlar.
Sem comentários:
Enviar um comentário